22 dezembro 2013

Tag Liebster Award


 Oi genteee!! Tá rolando uma Tag por aí chamada Liebster Award, e eu fui indicada pela Fernanda Bastos dona do blog Dreamy. O objetivo é conhecer blogs com menos de 200 seguidores e divulgá-los.
 As regras:
  • Escrever 11 coisas sobre mim (no caso quem foi indicado para a Tag ) 
  • Responder 11 perguntas por quem indicou seu blog para a tag
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas aos nosso indicados para a tag 
Então vamos começar , né ? 


   11 coisas sobre mim:
1- Sou fã da Beyoncé
2- Amo dançar e cantar
3- Amo ouvir música
4- Adoro Ler
5- Gosto de festas
6- Adoro o filme "Alice no País das Maravilhas"
7- Amo ver os Les Twins dançando
8- Sou tímida
9- Sou católica
10- Prefiro o verão do que o inverno
11- Demorei pra pensar nessas 11 coisas.

             Perguntas 


  1. O que você mais gosta de fazer ? Ouvir Música.
  2. Qual sua banda favorita ? Não tenho banda favorita.
  3. Qual seu livro preferido ? A Invenção de Hugo Cabret (por enquanto).
  4. Quais são seus sonhos ? Conhecer a Beyoncé, ter um bom futuro.
  5. Você gosta de postar o quê ? Gosto de postar de tudo um pouco.
  6. Qual seu blog preferido ? Não tenho blog preferido.
  7. Você curte Harry Potter ? Sim, mas não sou fã.
  8. Quais são as coisas que mais te entristecem ? Pessoas que são falsas comigo.
  9. Você gosta de festas ? Sim *-*
  10. Seu prato preferido ? Feijão (olá pobreza! kkkkk)
  11. Qual sua blogueira preferida ? Não tenho blogueira preferida)

   11 Blogs que eu indico

1. Dreamy
(Não sei muitos blogs, se você quiser que o seu seja indicado é só comentar esta publicação que eu indico o seu)

   11 perguntas para os Blogs indicados:
1. Quantos anos você tem?
2. Você é fã de quem?
3. Pra que time você torce?
4. Qual seu livro favorito?
5. Qual seu filme favorito?
6. Você tem animal de estimação? Se sim, qual?
7. Por que você resolveu criar um blog?
8. Qual cantor(a)/banda você não gosta?
9. Qual seu prato favorito?
11. Uma frase?


É isto, espero que quem vistou meu blog pela primeira vez tenha gostado e que vocês visitem os blogs que eu indiquei!

OBS: GENTE, SE VOCÊS GOSTAREM DO BLOG POR FAVOR INSCREVAM-SE, EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS! OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo