14 abril 2017

5 filmes pra assistir mais de uma vez

Eu AMO assistir filmes! E quando gosto de um, assisto várias e várias vezes até decorar todas as falas. Hoje vou indicar alguns filmes que eu amo e sempre assisto.

1 - Alice no País das Maravilhas (2010)


Alice é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da Rainha de Copas.

Esse é o meu filme favorito. Eu amo o trabalho do Johnny Depp (Chapeleiro Maluco) e quando ele se junta com a Helena Bonham Carter (Rainha de Copas) e o Tim Burton (diretor do filme), sai algo incrível, na certa!
Esse mundo paralelo e incrível é maravilhoso e encantador, vale a pena assistir no mínimo 720 vezes.
*Filme disponível no Netflix.

2 - Operação cupido


As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

A Lindsay Lohan (que faz o papel das gêmeas) faz um trabalho maravilhoso neste filme! O mais legal da história é a solução que as gêmeas  encontram para conhecer os pais e unir os dois.
Gosto tanto deste filme, que fiz minha mãe entrar na festa de casamento com uma música dele (This Will Be - Natalie Cole).
*Filme disponível no Netflix.

3 - Herbie - meu fusca turbinado



Maggie Payton é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray, seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a inciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha o seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60, chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.
 Lindsay Lohan está aqui novamente, mas ela não é o foco. Na primeira cena você irá se apaixonar pelo fusquinha (Herbie) e vai morrer de amores pelo resto do filme.

4 - Malévola



Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

O primeiro motivo para assistir: Angelina Jolie (Malévola) é maravilhosa.
Essa história é linda. O cenário é lindo. Os personagens são lindos.
O final do filme é surpreendente e lindo, vale muito a pena!

5 - Vai que dá certo


Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele precisa que Rodrigo, Vaguinho, Amaral e Tonico se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empréstimo do mal", que financiou o armamento do grupo . Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo. A confusão está armada e tem tudo para dar errado.


Eu AMO comédias brasileiras, e esse é um filme que toda a vez que assisto, eu morro de dar risada. Já aviso que o Amaral (Fábio Porchat) é o personagem mais engraçado e faz o filme todo valer a pena.

Qual filme você assiste um milhão de vezes? Me conta!

6 comentários:

  1. Oi, Vitória!
    Eu também amo assistir filmes e sou dessas que assisto os meus favoritos diversas vezes, hahaha. Eu AMO Operação Cupido, tá no topo!! Alice é demais, lembro que fui ver nos cinemas e ahh <3
    Malévola é demais! Adoro Herbie e Vai que dá certo é muito engraçado mesmo! O Porchat arrasa =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, que legal, você gosta dos mesmos filmes que eu, aaaaaa! Sinta-se abraçada! <3

      Excluir
  2. Malévola é muito fofo :) Adorei essa versão!
    Alice é fenomenal porque curto os trabalhos de Tim Burton.
    São, de fato, filmes para ficar na memória.
    Beijo,

    Hida

    ResponderExcluir
  3. Operação Cupido merece com certeza ser assistido varias vezes!
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Malevola é muito gostoso e é pra ver umas mil vezes!!!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo