29 junho 2017

4 motivos para você usar Box Braids!


As Box Braids são lindíssimas e hoje em dia vemos muitas pessoas usando. Eu coloquei Box Braids há dois meses, e estou amando! Listei cinco motivos para você usar as Box Braids, e pretendo fazer muitos mais posts aqui sobre essas tranças maravilhosas!


Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

1 - Mudar o visual

Esse foi o meu principal motivo. Eu sempre enjoo da minha cara, e para mudar, mudo o cabelo! E fica bem diferente mesmo, viu? 

Uma foto minha sem as tranças:


Uma foto minha com as tranças:

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Viu a diferença?

2 - Praticidade

É suuuper prático! Já pensou acordar, tomar banho, café da manhã e sair para a escola/trabalho? É exatamente assim com as tranças!
Só é necessário lavar uma ou duas vezes na semana e pronto! 

3 - Penteados

Dá para fazer uma infinidade de penteados com as tranças e ficam super lindos! Vou deixar algumas inspirações:


Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em



4 - ARRASA!

Tem uma jeito melhor de arrasar do que com um cabelo desses?  Imagina você dançando e jogando esse cabelo pra todo lado? Hahaha!
Aliás, quem quiser me ver dançando e arrasando com esse cabelo pode ver aqui!

Mais duas meninas lindas e que arrasam com as box braids para ficar de inspiração:




19 comentários:

  1. Gente do céu, eu acho essas tranças MARAVILHOSAS, ainda mais quando vocês mesclam com colorido. O cabelo fica super estiloso!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né?
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu acho muito lindo! Morro de vontade de fazer, nem que seja só pra experimentar, os penteados são maravilhosos como você disse. Tem uma menina na faculdade onde estudo que ela tem, roxas, fico encantada quando vejo ela.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito estiloso, ainda mais essas coloridas. Tem que ter muita personalidade pra usar, fica muito perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um pode usar! Fica demais e dá um "UP" no visual! :)

      Excluir
  4. As tranças ficaram lindas em você vitória, nao sei se teria coragem de usar, nao sou de fazer mudanças radicais e adimiro quem tenha a coragem de fazer como você 😍 As modelos que tu mostrou como inspiração são lindas tbm 😍😍
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é sempre bom mudar!
      Obrigada pela visita, beijos! <3

      Excluir
  5. Adoreei Vi!

    Não sabia o nome, mas sempre achei legal. Tem uma mulher que trabalha na editora record que usa um roxo hahahah

    Você ficou ainda mais bonita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito! Eu já pensei em fazer por ser bem prático, como você mencionou, você acorda pronta pra qualquer ocasião e não precisa lavar todos os dias.

    Você mesma que faz no seu cabelo ou é outra pessoa? Faz um post mostrando como você faz, queria muito aprender =)

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra pessoa fez no meu cabelo, não sei se consigo fazer post mostrando pois já tirei as tranças! Mas se você tiver qualquer dúvida me pergunta que eu tento ajudar! :)

      Excluir
  7. Menina que cabelão maravilhoso! Eu já tinha visto foto no IG e tinha achado incrível!
    Uma coisa que eu sempre fiquei em dúvida é: não é tipo super pesado não?
    Eu fico imaginando que deva super doer o couro cabeludo! >.<

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói um pouco na hora de fazer, e nos dias seguintes, porque puxa bem o cabelo. Mas eu não achei tão pesado não, acostumei com o peso e quando eu lavei pela primeira vez, pensei que ia achar muuuito pesado, mas foi menos do que eu esperava. Super tranquilo!

      Excluir
  8. Oi Vitória, tudo bem? Omg! Que cabelo mais lindo hein. Na verdade você fica linda dos dois jeitos, mas parece que do jeito que está agora fica ainda mais estiloso. Concordo com você é possível fazer diversos penteados, um mais incrível que o outro. De todos o que mais gostei é aquele com chapéu amo usar <3 Ansiosa pelos próximos posts. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Se tem algo que amo são essas tranças, ainda não cheguei a usar e aqui em Curitiba não achei quem faça elas, então pra mim fica complicado fazer, mas sem dúvida quero, principalmente em dias de preguiça, fica lavando cabelo nesse frio que chega a negativo, ninguém merece né. Beijinhos, amei o posto, e fora que dá pra fazer tantos penteados lindos, tanta praticidade né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super prático, a única coisa que precisamos fazer é lavar! Hahahah! Beijão!

      Excluir
  10. Eu também me canso facilmente do rosto e aí mudo de cabelo passa la no meu ig que vai entender, fora que adoro mudar os cabelos pela praticidade.bjssss sua linda

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo