07 agosto 2017

5 posts com DIY de cactos

Que cactos estão sendo super usados na decoração ninguém pode negar. Mas, existem várias maneiras diferentes de ter cactos na sua casa: pode ser de papel, de pedra, em formato de luminária, de feltro ou até mesmo em um terrário lindo!

Hoje separei 5 posts com DIYs de cactos para você ter cactos na sua casa da maneira que achar melhor!



1. Cactos de papel - Imaginarium

Eu nem sabia que a Imaginarium tinha um blog! E achei esse DIY, super fácil e o resultado fica show!

2. Dez objetos inspirados em cactos - Depois dos Quinze

Esse post reúne dez objetos lindíssimos inspirados em cactos, e se você gostar de algum, é só conferir o DIY e fazer um para você!

3. Cactos de Pedra - Fashion no Rules

Eles ficam lindíssimos e são tão fáceis de fazer que você nem irá acreditar!

4. Terrário com cactos de suculentas - ap202

Esse já requer um pouquinho mais de cuidado (e de dinheiro), mas fica demais!

5. Cactos de feltro - Jeitinho da Gi

Eles são super fofos (assim como todos os que eu listei até agora)!

Esse post faz parte do desafio Imagem/Palavra do grupo Café com blog, onde nós recebemos uma palavra ou imagem (ou ambos) e escrevemos um post totalmente livre baseado nesse tema. Dessa vez recebi a imagem que ilustra esse post: de cactos! 

Leia também: Projeto Imagem/Palavra: Ser instável não é algo ruim

38 comentários:

  1. Aii que post amorzinho, sério adorei! Eu amo cactos, acho que ficam lindos na decoração. Eu ainda não tenho nenhum, mas quero mudar a decoração do meu quarto e aí quem sabe vou adquirir. Fica um detalhe a mais, né? Eu ameei o terrário com cactos e suculentas, que coisa mais lindinha! <3

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica super lindo, adquira sim!!

      Excluir
  2. Eu amo cactos e até acho bonitinhos de papel e de feltro mas para mim eu quero os de verdade mesmo. Gosto de ter plantinhas por perto. Já estou doida querendo vários e tenho que me segurar para não deixar minha casa toda com cactos, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. O link da Imaginarium foi o que eu mais gostei e achei mais fácil, hehe. os terrários também são lindos! vivo paquerando os que eu vejo no Pinterest. Amei todos os links ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Como assimmm a Imaginarium tem um blog? Tô chocada que eu não sabia disso também!
    O que eu mais achei fofo foi o terrário do blog ap202. Queria muito ter um assim no meu quarto mas não tenho espaço pra mais nadaaa hahaha
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter um, mas não sei fazer e pra comprar é super caro!
      (fiquei de cara também com o blog da Imaginarium, hahaha!)

      Excluir
  5. ACHO LINDO CACTOS, SÃO PLANTAS TÃO RESISTENTES.
    VOU COMPRAR CACTOS PARA MINHA MÃE, ELA ADORA PLANTAS.
    SEU BLOG SEMPRE TEM POSTAGENS INTERESSANTES, CONTINUE ASSIM.
    FIQUE COM DEUS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amorzinho!
      Obrigada Helen <3

      Excluir
  6. A designer do rolê veio pra me fazer pirar de amor! HAHA <3
    Aí lembro que não posso fazer nada, porque divido meu quarto com meu irmão mais novo. E ele não é lá um exemplo angelical... HAHA! :/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cactos, eles são tão lindinhos *-* Também não sabia que a Imaginarium tinha blog, mas já tinha visto esse tutorial em outro lugar e amei. Até já cheguei a fazer ele e ficou tão fofinho ^^ Ah, também amei esse do ap202, acho que vou tentar fazer ele depois <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Amei os DIYs!
    Acho muito fácil fazer os de papel, fiquei inspirada e acho que vou fazer pra colocar na escrivaninha.
    Os de feltro também são lindos, mas aí tem que fazer com mais calma rs.

    beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Se fizer não esquece de me mandar foto!

      Excluir
  9. Fiz um terrário aqui em casa um tempo atrás e adorei o resultado. Sabe que as plantinhas dele se desenvolvem como nunca? Acaba ficando uma lindeza ♥ Sim, tem que cuidar, mas vale muito a pena ter em casa como decoração. Eu amo e sou suspeita para falar sobre os links que separou. Quero testar o de papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorrr, eu também amo! Se você fizer os de papel, me manda foto depois!

      Excluir
  10. Oi Vitória, tudo bem? Que post mais amorzinho. E difícil né. Esse desafio imagem/palavra exige muita criatividade. Sou completamente apaixonada por cactos mas tem um pequeno porém... não sei cuidar deles =/ Você acredita que mesmo eles não precisando de muita água eles morrem na minha mão? haha Sério. Nem minha mãe acredita que sou tão descuidada assim. Até suculentas já tentei cuidar mas morreram também. Talvez eu não tenha dedo verde para plantas haha Acho que vou fazer de papel haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO esse desafio, hahaha! Tenta os de papel ou de pedra, hahaha! Vão ficar show!

      Excluir
  11. eu amei esse post, pq sou simplesmente apaixonada por cactos, na De coração deixa tudo lindo. eu amei as opções em pedras, já fiz há alguns com feltro 💓 arrasou no post, muito sucesso ao blog 😙😉

    ResponderExcluir
  12. Que legal seu post cheio de novidades e muito interessante, gostei demais dos cactos de papel. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não ligo muito para cactos, mas tem muita decoração bacana que é feita com eles mesmo. Só senti falta de fotinhos com os resultados finais aqui no post, pra gente ter uma ideia melhor do que se trata cada DIY rs. beijos!

    http://todaprogramada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são uma boa dica, na próxima vez vou considerar isso! Beijão

      Excluir
  14. Eu mesma comprei alguns cactos e suculentas no mercado e estão fofíneos 😍😍 e realmente são fáceis de cuidar e saonpura fofuras.bjss

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de cactos, vou ver os links com calma, mas já conheço o com pedras e o primeiro devedor de origami tbm já vi e quero fazer assim q possível pois acho lindo, lindo.
    Ps.: Tbm não sabia q a Imaginarium tem blog.

    Beijão ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste dos links!!

      Excluir
  16. Cactos são lindos na decoração mesmo! Muito boas as dicas de posts!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Esses cactos são tão lindinhos né pra decorar ? Eu gosto bastante .
    DICAS boas igual a autora do blog ♥
    Te adoro mulé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  18. Cactos na decor é muito amoooor! Como eu amo teu blog ♥ Vou ir morar sozinha em breve e n vejo a hr de encher minha casa dessas gracinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Que amor ler isso de você!!!!!!!!
      Quero ver muitas fotinhos da casa nova!

      Excluir
  19. AAAAAAAAMO cactos! Tenho muita vontade de comprar um pra cuidar. São tão bonitos e reais. Adorei seu post!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo