13 outubro 2017

Até logo!

É bem estranho uma blogueira que acabou de fazer uma séries de posts dando dicas de como manter um blog atualizado dizer que não vai mais blogar? É, mas a vida dá dessas.

Por mais que o meu amor pela blogosfera seja enorme, eu sinto que estava muito presa a esse mundo, perdia muito o meu tempo por aqui e isso me atrapalhava um pouco. Esses anos como blogueira foram incríveis, eu aprendi muito, conheci muitas pessoas, adorei fazer parte disso! Agora, não vou dizer um adeus, mas um até logo. Vou me dar o tempo que eu preciso, mas o blog continua aqui para quem quiser ver. Caso eu pare definitivamente de blogar, vou desativar aqui, caso eu sinta vontade de voltar, trago mais posts cheios de amor pra cá.

Obrigada a todas as blogueiras que me ajudaram, que me acompanharam e a você que lê tudo o que eu escrevo aqui. Esse tempo realmente é necessário.

May we meet again

Um comentário:

  1. Espero que volte... Sentirei saudades dos seus posts... Se cuida..

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo