O que eu fiz nos últimos 3 meses

terça-feira, dezembro 19, 2017

Enrolei muito para começar a escrever esse post. Não sei se esse título está bom. Não sei nem por onde começar. Teria eu perdido a habilidade de "blogar"?

Há dois meses fiz um post dizendo que estava em um outro momento da vida, que não conseguia mais me dedicar tanto ao blog e por esse motivo daria um tempo. Ainda bem que esse tempo já passou! Hoje li alguns blogs que sigo, interagi em grupos de blogueiras que participo e concluí que estou preparada para voltar para esse mundo da blogosfera (que eu estava morrendo de saudades)!



Eu poderia fazer uma retrospectiva de 2017, mas sempre compartilho aqui e lá no Instagram os acontecimentos da minha vida, ficaria meio repetitivo, né?

Já que aconteceu muita coisa de Outubro até aqui, vou contar um pouquinho sobre os últimos três meses que se passaram.

Outubro

Comecei o mês da melhor maneira possível: em Florianópolis! A primeira semana de Outubro foi, provavelmente, a melhor semana da minha vida! Eu e mais onze amigos de escola embarcamos na nossa viagem de formatura, que foi espetacular!

Eu conheci muita gente que mantenho contato e pretendo manter pro resto da vida! Conheci lugares lindos e fui a festas sensacionais! Os monitores eram todos lindos e muito legais! Viajei com minhas amigas e foi demais!



Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em



Nesse mesmo mês, participei de uma competição de dança junto com o grupo da escola e passamos para a final! Foi um dia incrível!


Novembro

Em meio a ensaios, eu tinha uma super preocupação: TCC! Para quem não sabe, eu fiz um curso técnico de Design de Interiores, e o concluí esse ano. Meu TCC consistia em fazer o projeto de uma loja. Eu fiz uma loja de brinquedos, com direito a escorregador e piscina de bolinhas dentro. 

Tive que correr e muito para conseguir entregar tudo no prazo. Chorei muito pelas coisas que deram errado, mas sempre tive meus amigos e minha família me apoiando, inclusive as meninas do "grupinho" que me ajudaram muito no quesito emocional e a fazer o trabalho!

Minha maior conquista de Novembro com certeza foi conseguir concluir e apresentar esse trabalho, e realizar todas as provas e trabalhos para terminar o ano e concluir o curso e o Ensino Médio.





Sobre a competição de dança que eu e meu grupo passamos para a final: infelizmente não ganhamos! Mas foi ótimo participar!

Dezembro

Vocês conhecem o Blog Della? É o antigo Capuccino e Bobagens, da Bruna Della. Eu acompanho esse blog há um tempão e, por isso, sei que a Bruna cursa Teatro na faculdade. Como esse é o rumo que quero tomar para a minha vida, resolvi conversar com ela sobre o curso e tirar algumas dúvidas. Um tempo depois recebi uma mensagem que na verdade era um convite: a Bruna precisava dirigir uma cena e me convidou para atuar! Se eu quase infartei? Sim! Porém, eu precisava ficar viva para participar da cena.

Fui a todos os ensaios, conheci algumas das meninas que estudam com a Bruna e a faculdade dela também. A cena foi um sucesso, eu amei fazer parte!


Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em


Para finalizar esse post, a última coisa que aprontei: fui a Beyoncé por um dia!

A academia que faço parte realizou um espetáculo e eu tive o imenso prazer de representar a cantora Beyoncé! Não é demais?


Uma publicação compartilhada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Vou deixar aqui o vídeo da minha "performance" e se você gostar já se inscreve no canal!



No fim das contas...

...2017 foi um ano incrível! Eu me aproximei de pessoas que eu nunca imaginei. Amadureci muito, discuti sobre vários assuntos importantes e fiz amigos que quero manter para a vida toda! Finalmente acabei a escola e agora sou oficialmente uma desempregada!

Espero que 2018 seja tão bom quanto 2017 foi para mim!

💙


Como foi o seu ano?

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Esses seus últimos meses foram muito bons.
    Eu também quase pirei com o meu tcc, mas no final tudo acaba dando certo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que dá tudo certo, né?

      Excluir
  2. ♥ Sou imensamente feliz por ter compartilharmos e te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem! E precisamos nos ver mais!

      Excluir
  3. Fico muito feliz que 2017 tenha sido para ti um ano maravilhoso,e espero que do fundo do coração 2018 seja bem melhor ehhe. Boas festas :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/12/a-playlist-essencial-para-o-natal.html

    ResponderExcluir
  4. Floripa tem seus cantinhos mágicos, né? É engraçado morar aqui e quase não perceber isso, mas só ouvir elogios de quem vem visitar ♥ Parabéns por ter finalizado o curso e pela apresentação. Tenho certeza de que mandou super bem. Além disso, vida que segue! Também apresentei minha mono e só respirei confortavelmente quando saiu a nota iaehiuahe. No fim das contas, quem faz um bom ano é a gente. Torcendo pra que 2018 seja ainda melhor, com mais momentos de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo morando em Florianópolis, hahaha! Realmente, a gente nunca percebe a magia de um lugar quando estamos muito acostumados com ele!
      Que seu 2018 seja incrível!

      Excluir
  5. Olá Vitória! Que delícia de viagem! Ainda não conheço Floripa, deve ser uma cidade linda, cada praia maravilhosa tem por lá. né?

    ResponderExcluir
  6. Amei saber dos 3 últimos meses do teu ano. Quero ir pra Florianópolis e me encantei com as fotos 💙

    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso ler o seu post! Eu me formei agora na faculdade mas é diferente, fiquei pensando na sua viagem com a turma do ensino médio, a felicidade de já ter concluído um curso técnico e ainda por cima ter atuado! Parece ter sido um excelente trimestre e aposto que você está mega feliz e pronta pra começar 2018. Sem contar que a viagem foi pra Floripa, né? Não vou pra lá desde que eu era um bebê hiueheue, mas vou pra outras praias de Santa Catarina e amooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, foi tudo tão incrível! Tô só no agurado de 2018, hahaha!

      Excluir
  8. MORRI COM SEU VÍDEO DANÇANDO BEYONCÉ HAHAHAHA
    AMEI! Você já falou dela algumas vezes aqui, então sei como é fã.

    Você teve meses muito legais. Viajar com os amigos é uma delícia e a sensação de terminar o TCC deve ser uma libertação, né?
    Sobre ter participado da cena teatral: FODA! Eu amo demais teatro, faço parte de um grupo aqui na minha cidade também.
    Encerrando 2017 assim, 2018 tem tudo pra ser uma delícia <3

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existisse uma palavra maior que libertação eu usaria pra definir o alívio que é entregar um TCC, hahaha!

      Excluir
  9. Gente, que POST inspirador! Quanta coisa boa vc fez em 3 meses. Me senti feliz e empolgada por vc! Viajar é ótimo! Eu quero conhecer o Kung Fu panda tambeeeemm! E amei saber que vc dança e agora atua também. Meu Deus que demais! Eu fui coreógrafa por quase 10 anos na igreja e tb fiz várias peças. Imagino a emoção de apresentar fora assim, ainda mais sendo a Beyoncé! Seria meu sonho? Haha amei forte seu POST. Parabéns e que 2018 seja mais empolgante ainda!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu vi o Pô, gritei MEU DEUS É O KUNG FU PANDA e saí correndo pra tirar foto com ele, hahaha!
      Fico felizíssima de saber que você gostou! <3

      Excluir
  10. Oi Vitória, tudo bem? Gente que saudade do seu cantinho. As vezes precisamos nos afastar para enxergar as coisas de maneira diferente. Precisamos amadurecer, aprender coisas novas, decidir qual caminho seguir e definir novas metas. Tudo isso nos torna pessoas melhores, mais bem preparadas e mais focadas nos nossos objetivos. Seus últimos meses foram incríveis, queria ter conhecido você quando esteve aqui em SC. Quem sabe numa próxima. A Bruna é uma fofa conheço ela a bastante tempo. Que bom ter esse contato com outras blogueiras. Muito feliz pelas suas conquistas. Espero que 2018 seja ainda melhor. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu possa voltar aí para nos conhecermos pessoalmente! Que seu 2018 seja ótimo também!

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)